Crove Horrorshow

comentários
O Crove Horrorshow é uma banda de Aracaju formada nos anos oitenta. Depois de passar por várias fases e formações, lançou seu último trabalho, VIOLAGEM, em 2004. O disco traz versões acústicas e eletrônicas de novas e velhas canções.

Logorreia

comentários
LOGORRÉIA foi a primeira banda sergipana a seguir uma linha GRINDCORE especificamente,tocaram várias vezes com bandas locais e de fora do estado.Participaram da coletanea FÚRIA E ÓDIO 2 (a original lançada em 1990 pelo zine BURACAJU editado pelo SILVIO),também participou da coletanea local GRITOS DE LIBERDADE junto com as bandas;MANIKOMIO,DEUTERONOMIO e KARNE KRUA.
A LOGORRÉIA encerrou suas atividades em meados dos anos 90,tendo o seu retorno em 2007 com uma nova formação com o irmão do antigo baterista CICERO MAGO(PUTREFAÇÃO HUMANA/OLHO POR OLHO) assumindo o seu lugar na bateria e com um novo vocalista o CHACAL e o SILVIO assumindo a guitarra com essa formação a banda grava a DEMO "CEMITÉRIO DOS HORRORES",CHACAL sai da banda e entra em seu lugar o NININHO(baixo) e o SILVIO assumi também os vocais,até o inicio de 2011 a banda promete lançar um novo material,ficamos no aguardo.
Logorreia - Cemiterio dos Horrores:
https://mega.nz/#!s7pzHTDL!cGNSsXGitoPRsMGwXZsgE-nedwwnAJ3TE7_DtQ8_gT0


Psychedélic Down

comentários
Projeto de música eletro-acústica de Márcio Prata desde 1996. Que tem a intenção de produzir sons psicodélicos com instrumentos eletrônicos e computadores, para proporcionar alterações na mente das pessoas.

Ferraro Trio

comentários
Power trio instrumental sergipano concebido em 2008, mas posto em ação apenas no primeiro semestre de 2009, um ano depois. O grupo tem um gosto especial pela música negra, pelos grooves do funk e da soul music e pela música instrumental. O primeiro show aconteceu em junho de 2009.São 3 músicos sergipanos que dividem os palcos e os estúdios com a Maria Scombona há alguns anos e cursam Licenciatura em Música na Universidade Federal de Sergipe. O Ferraro Trio é a consolidação de anos de amizade, trabalho coletivo e amadurecimento musical e pessoal, refletido no entrosamento do grupo, que tem tocado para um público amplo e variado, de jazzistas a rockers, além de amantes da música negra em geral. A banda tem tocado nas principais casas noturnas de Aracaju, como o bar Capitão Cook, e se apresentou no Projeto Freguesia da Funcaju (orla de Atalaia), no auditório da reitoria da UFS, na Arena Multicultural do Verão Sergipe 2010 (Atalaia Nova), na Nossa Escola, na Rua da Cultura (durante o Festival de Música da Associação das Rádios Públicas do Brasil), no auditório da Biblioteca Pública Epiphâneo Dórea, entre outros. Lançaram um EP independente com 4 músicas e tiragem de 500 cópias em 2009, gravaram um DVD em janeiro de 2010 que será lançado ainda nesse primeiro semestre, e foram contemplados por edital público para gravação de 2 músicas inéditas pela Fundação Aperipê.As principais influências são James Brown, Jimi Hendrix, Steve Wonder, Sly & The Family Stone, John Scofield, Roben Ford, The Meters, Tower of Power, Banda Black Rio, Moacir Santos, Medeski, Martin & Wood, Soulive, Marvin Gaye, Curtis Mayfield, Beatles e o som das gravadoras Motown e Stax. Músicas próprias e temas desses artistas fazem parte do repertório do grupo.

Plasma

comentários: 1
Banda formada em Aracajú em 1994 por Nininho(baixo/vocal), Cícero Mago (guitarra/vocal) e Tacinho (bateria) a fim de fazer um crust hardcore. Com esta formação a banda fez algumas apresentações no CALABAR com Gangrena Social ePutrefação Humana (ambas bandas do coletivoN.A.D.A. - Núcleo de Ação Direta de Aracajú) que se dissolveu no dia 09/09/95 durante o show 'o diado caos'(com bandas de Sergipe e da Paraíba). Uma segunda formação seguiu indo o Mago pra bateria substituindo Tacinho e Cabelo entrando na banda para a guitarra. Esta formação durou até 1997, gravando a demo ensaio "Despoliamento" um vídeo ao vivo gravado em João Pessoa e depois, em estúdio, foi gravada uma outra demo que não chegou a ser lançada na época, pois a banda havia encerrado suas atividades durante uma crise que envolveu uma série de pessoas que conviviam com a banda (tanto de Aracajú quanto de outros estados do nordeste), incluindo desconfiança, ameaças verbais e pancadarias. As gravações das duas demos estão reunidas no CD 'nossa luta (1994-1997)'.

Uma Ruma

comentários
Uma Ruma é construida cotidianamente, alimentada de amor e vísceras, indignação e paz... ...um intrincado bordado de melodias e letras belas evenais... Grito poético e cidadão de almas capazes de sentir e traduzir toda solidão, toda dor, toda beleza que permeia a nossa PERDIDA HUMANIDADE.... Uma ruma nasceu em setembro de 2007 na cidade de Aracaju- Se. Paulo Só (guitarra e voz) Nêgo (bateria) Léo Airplane(guitarra e efeitos) Plástico Júnior (baixo).
Uma Ruma - Outra Canção EP:
https://mega.nz/#!kzRwnITI!gyzmZIZH7DSZ6h1osR6FSo9ZI9E-UsuW0HY2zcRfYWg